quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ex-BBB André se declara para Fernanda: ‘Amor da minha vida!’

O ex-BBB André Martinelli se declarou no Instagram para Fernanda. “Amor da minha vida!”, escreveu ele na legenda de foto publicada na rede social. A vencedora do “Big Brother Brasil 13” curtiu chamego com o namorado na madrugada desta quarta-feira, 19, e também divulgou imagem com o namorado.
Bem humorada, Fernanda também postou na rede social foto em que aparece com uma barra de chocolate. “Meu nome é Fernanda Keulla! Meu sobrenome é chocolate (risos). Amanhã fecho a boca!”, prometeu.
Na noite anterior, André ganhou um beijo da namorada, Fernanda, e retribuiu com uma mordidinha. “Beijo em quem cuida tanto de mim! Love!”, escreveu a vencedora do “BBB 13” na legenda de foto divulgada no Instagram.

Ex-BBBs André e Fernanda (Foto: Instagram/ Reprodução)
Ex-BBBs André e Fernanda
Ex-BBBs André e Fernanda (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBBs André e Fernanda: chamego
Ex-BBB Fernanda posa com chocolate (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBB Fernanda posa com chocolate

Um comentário: