quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por onde anda Fernanda, vencedora do BBB13 ?


A advogada Fernanda Keulla , campeã da 13ª edição do Big Brother, saiu do anonimato após vencer o reality e agora é contratada da Globo. Ela recebe um salário mensal da emissora.

Além da conta bancária e visual, outras mudanças aconteceram na vida da bela, ela deixou Minas Gerais e mudou para o Rio de Janeiro. A ex-BBB está focada nas oportunidades de trabalho e é constantemente contratada para eventos juntamente com outros nomes da TV.
A relação com o " príncipe " André Martinelli está firme e pewssoas próximas dizem que vai ter casamento .

2 comentários:

  1. Eu fico muito triste quanto alguém comentam coisas horosas contra apresentadora Fernanda keulla e do namorado André Martinelli e isso Deus não se agrada das calúnias que vem falando do casal lindos e famosos. Quero llhe dizer que aqueles que querem continuar falando que não deve e isso que as palavras vão para este tipos de pessoas que nunca teve Respeito com o casal Fernanda keulla e André Martinelli e eles não merece esse tipo de calúnias! Eu sempre admirei do casal Fernanda keulla e André Martinelli e eu acho os dois lindos juntos e por isso tem muita gente que não querem eles feliz.Se Deus uniu e jamais alguém vai separar eles e ai daqueles que fizer essas maldades e Deus poderá gastigar essas pessoas que vive perseguindo a vida do casal Fernanda keulla e André Martinelli? a única solução é orar por aqueles que estão perseguindo eles e mais é melhor entregar nas mãos de Deus essas pessoas maldosos e eu sempre oro pelo casal todos os dias para Deus livrar o casal Fernanda keulla e o André Martinelli? Desejo à eles com muita felicidade e saúde e muita paz!Deus abençoe essa união deles e que eles sejam muito feliz no relacionamentos?

    ResponderExcluir
  2. Muitos não gosta do namoro do casal Fernanda keulla e André Martinelli. Exemplo a Fernanda e o André Martinelli são lindos juntos e pra quer essas calúnias contra eles.digo que é melhor ter Respeito e deixar eles em paz?sou muito fã dos dois e eu fico triste COm as pessoas falando mal deles dois.amo muito les dois juntos?
    O

    ResponderExcluir