quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fernanda Keulla sobre André: "Tudo que vivemos foi verdadeiro"

Fernanda (Foto: Stefano Martini)


Fernanda Keulla, 26 anos, está se adaptando à nova realidade. Após vencer o Big Brother Brasil 13, a mineira de Belo Horizonte tem passado as noites em claro, tentando entender a reviravolta que aconteceu em sua vida. No dia 26, a advogada levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais ao receber 62,79% dos votos na final do reality show que disputou com Nasser e Andressa. “Não estava acostumada com a exposição, com pessoas dizendo que me admiram. Nem entendo o motivo de as pessoas me admirarem tanto, mas fico satisfeita”, disse ela, agora milionária, ao repórter Anderson Dezan, ao responder às perguntas que os leitores enviaram ao site de QUEM. As mudanças estão sendo muitas, mas Fernanda já sabe o primeiro passo que vai dar. “Como boa mineira, quero morar perto da praia.”

1. Você pareceu surpresa ao ser anunciada como vencedora do BBB13. O que passou pela sua cabeça? 

Yasmin Aguiar, Vitória da Conquista (BA)
Jamais imaginei ser vencedora. Achava que poderia estar sendo mal interpretada pelo público, por causa das confusões que tive na casa com o André e minhas amizades. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi tentar entender o que tinha acontecido. Acho que as pessoas gostaram porque me doei e mantive minha autenticidade. Mas a ficha ainda não caiu.
Fernanda (Foto: Stefano Martini)

2. Como está o relacionamento com o André fora da casa? 

Priscila Costa, Natal (RN)
Estamos juntos e felizes. Tudo o que vivemos na casa foi verdadeiro. Quando saiu, o André viu que fomos verdadeiramente felizes.

3. No BBB, você chorou muito por causa do André. Já havia sofrido por amor em algum momento da sua vida? 

Renata Souza, Manaus (AM)
Já sofri por amor, mas nada que me impedisse de me entregar novamente ou me bloqueasse para novos relacionamentos. Os relacionamentos são diferentes. Tudo o que vivi contribuiu para que me preparasse para encontrar a pessoa certa. Então, sofrer por amor é válido. Você cresce com isso.

4. Qual é o primeiro sonho que vai realizar com o prêmio?

Tawana Dias,Rio de Janeiro (RJ)
Comprar um apartamento no Rio. O foco do trabalho está aqui e sou apaixonada pela cidade. Como boa mineira, quero morar perto da praia. Mineiro não sai da praia. Se tem alguém lá, mesmo com chuva, pode contar que é mineiro!

5. Tem medo do que vem após a fama do BBB?

Tânia Núbia, Rio de Janeiro (RJ)
Tinha medo do que viria assim que saísse da casa. Não estava acostumada com a exposição, com pessoas dizendo que me admiram. Nem entendo o motivo de as pessoas me admirarem tanto, mas fico satisfeita. Não tenho medo da vida pós-BBB porque já estou feliz agora. O que tiver de ser será melhor.

6. Como superou a falta de sexo no confinamento? De que forma desviou a atenção?

Sara Ferreira, São Paulo (SP)
Essas restrições são superadas pela expectativa que a gente tem de chegar à final, sair do BBB e realizar tudo o que pretendemos. Temos muito tempo para fazer aqui fora o que não pudemos no programa. Isso não é problema.
Fernanda (Foto: Stefano Martini)

7. Disseram que você usou a tática da Maria Melilo, do BBB11, para conquistar o público: a menina que sofreu com o namorado. Concorda?

Paloma Lima, Resende (RJ)
Não tem nada a ver. Nenhuma mulher deseja sofrer, principalmente em rede nacional. Não desejei passar os momentos ruins que tive com o André. Queria viver intensamente, e tudo aconteceu comigo, assim como com a Maria, de forma natural. Foram consequências das nossas relações.

8. Pensa em posar nua para ganhar mais dinheiro?

Tiago Reis, São Paulo (SP)
Respeito esse trabalho, mas está fora dos meus planos. Sou esforçada e pretendo trabalhar e ganhar dinheiro da mesma maneira sem mostrar o corpo. E meu pai também não aceitaria. Eu não faria nada que o desagradasse.
Fernanda (Foto: Stefano Martini)

9. Colegas da faculdade contaram que você ia às aulas em um BMW, com roupas justas e de ginástica. É verdade?

Lena Silva, Curitiba (PR)
Esse carro é do meu pai e eu ia à faculdade com ele. Sobre a roupa, eu malhava e, às vezes, ia direto da academia para a aula. Não tinha tempo para me trocar. Quanto às roupas justas, o ambiente do curso de Direito é rigoroso, mas não é um escritório. Uma aula às 9h não pedia roupa social se eu estava ali apenas para estudar.

10. Soube que você perdeu dois irmãos quando eles eram crianças. Como foi?

Raquel Lobato, Belo Horizonte (MG)
O Carlos Henrique morreu aos 4 anos, quando eu tinha 6. Já o Paulo Vitor morreu aos 3, quando eu já tinha 15. Nos dois casos, a morte foi decorrente de uma doença no sangue chamada púrpura, que reduz as plaquetas. Fizemos exames na família e descobrimos que não é genético. Foi mesmo uma questão de destino. Foram os piores momentos da minha vida, mas eles são pessoas que estão olhando por mim.
Fernanda (Foto: Stefano Martini)
Acesse essa matéria no Site da QUEM : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário