quarta-feira, 27 de março de 2013

Salve,salve Fernanda Keulla!

















O carinho que a gente tem por esse jogo é meio carinho de pai e mãe. Aquele carinho que cuida, que observa, mas que cria os filhos para o mundo. Quando acaba a temporada é exatamente assim que eu me sinto. Como se tivesse parido um filho, o colocado no mundo para depois deixa-lo partir sem medo. Quando fecha a porta, acaba um ciclo, os participantes deixam de nos pertencer, criam asas e vão fazer suas escolhas longe de nosso monitoramento, sem que a gente possa ter essa sensação fictícia de que somos donos de seus destinos. 

Fomos durante três meses, os ajudamos a chegar aqui, votando, torcendo, defendendo-os. As torcidas acabam travando entre si uma batalha mais calorosa do que aquela que é travada no jogo. Brigam pelo prêmio muitas vezes com mais afinco, pois conhecem quem é cada um dentro do jogo. E isso não pode ser descartado, esse olhar apaixonado das torcidas, pois é ele que leva à vitória determinado brother ou sister. Por isso, para vocês bravos guerreiros, que amam seus favoritos por inteiro, vai todo o meu carinho.














Este ano a vitória foi da Fernanda com larga vantagem. Apesar dos factoides plantados aqui e ali, das dúvidas, da tentativa de fazer frente a essa mulher tsunami, havia uma verdade que não podia ser substituída. Fernanda conquistou o Brasil, conseguiu estabelecer com o grande público essa empatia que nem sempre se explica. Não teve erro menor no jogo, não teve tentativa de vilania, não teve olhar crítico que se sobrepusesse à força de uma mulher bonita, inteligente, articulada que se jogou sem medo. Amou, não fugiu do jogo quando preciso, fez amigos, foi engraçada, riu de si mesma, riu dos outros, riu com os outros e deu de presente ao público um Príncipe. Que mesmo que não seja dela no futuro, ao público ele pertence. André será sempre o Príncipe e Fernanda sua Princesa, pois esse foi o jogo das realezas. 

E quando assistimos Fernanda zonza sair do cativeiro e entregar nas mãos da família seu prêmio, a gente entende que nunca se enganou com Fernanda, que ela é tudo que foi intuído aqui fora, uma pessoa para quem família e amigos sempre virão primeiro. Fernanda teve várias facetas, foi menina tímida, envergonhada com um selinho do André logo na primeira semana. Depois foi paixão e entrega, foi a garota engraçada, foi a louca das festas, foi a amiga dividida entre duas amizades que a consumia. Fernanda riu e chorou, foi razão e emoção na medida certa. Realmente não tinha como ser diferente, o prêmio seria dela.



















Agora, está na hora de vocês deixarem partir quem trouxe tanta alegria por tanto tempo.
Fernanda agora é do mundo, vai viver sua vida, vai continuar dando alegrias, mas precisa ser livre para ser feliz. Deixem ir o Príncipe e a Princesa, pois o mundo lhes pertence para serem o que quiserem, pois são jovens, inteligentes. Mais uma vez eu repito, Fernanda e André, foi um prazer conhece-los. Salve, salve Grande Campeã Fernanda Keulla!



por De Cara Pra Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário