quarta-feira, 20 de março de 2013

Ex-BBB André confessa: 'Já estou com saudade da Fernanda'


Ex-BBB André está com saudade da namorada Fernanda (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Ex-BBB André está com saudade da namorada Fernanda (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Eliminado com 74% dos votos ao enfrentar a namorada Fernanda no último paredão doBBBAndré continua com o mesmo ar sereno que teve em todo o confinamento. Em visita à produção do Domingão do Faustão, o ex-brother disse que a saudade da sister é grande:
"Já senti saudade da Fernanda. Quando comecei a ver os vídeos, não consegui parar mais. Estava só a Fe, sentada, respirando e eu olhando... Está difícil pra ela, são três pessoas contra".
André explicou o motivo da demora em se entregar à sister. Ele quis ter certeza dos seus sentimentos para só depois se envolver. "No começo eu estava tranquilo, queria curtir mais do que me prender em um relacionamento, mas quando vi que era verdadeiro, eu assumi", conta.
O ex-brother garante que não guarda mágoas de ninguém do programa, mas diz que o que mais o deixou triste foi a briga com Marcello: "A única coisa que me chateou foi a discussão com o Marcello, acho que mesmo sendo um jogo a gente não precisa ficar discutindo. E se eu tiver oportunidade de conversar com ele aqui fora e ser amigo, vou curtir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário