quarta-feira, 20 de março de 2013

ENTREVISTA André confessa que está apaixonado por Fernanda!


Arquivo pessoal - facebook
O conto de fadas não acabou. André, que foi eliminado com 74,87% dos votos na noite de terça, está à espera de Fernanda. Fora da casa, o brother não se cansa de falar de sua princesa e de dizer que o namoro da dupla vai continuar. E o príncipe fez uma declaração ainda mais romântica para o nosso Big Blog: ele está apaixonado! A seguir, o capixaba fala sobre o primeiro encontro com a família da mineira, o seu romance com a sister e seus projetos futuros.

- Como foi a sua noite após a eliminação? Encontrei com minha família no hotel. Consegui dar uma descansada. Conversamos sobre como foi a vida deles aqui fora. Eles gostaram do meu relacionamento com a Fernanda e de como eu fiquei marcado no programa como um cara gentil. Acho que eles ficaram bem felizes com a minha participação. Hoje já participei da Ana Maria Braga. Foi muito bom.

- Você saiu como um príncipe do programa. Já rolaram propostas para participar de bailes de 15 anos ou para posar para revista teen?
Ainda não. Tomara que essa fama de príncipe me ajude (risos). Acho que essa nossa história ficou bem divertida para o público aqui fora. Eles receberam bem essa nossa história de amor lá dentro. Foi bem bacana. Estamos sendo muito bem vistos aqui fora. Fiquei feliz.

- Mudaria alguma coisa no jogo?
É um jogo e a gente tem que aceitar algumas coisas, mas acho que saí bem e estou tranquilo. Só evitaria as discussões porque isso fica lá dentro. Aqui fora é outra coisa. Quero me dar bem com todo mundo.

- Você não guarda mágoa de ninguém? Muito menos do Nasser e do Marcello?
De forma nenhuma. A gente estava lá dentro num jogo. Aqui fora é vida real. A gente não precisa de inimizade.
Site BBB

- No início do programa você falou que Fernanda não era o tipo de mulher que você gostava. O que fez você mudar de ideia?
Foi a sinceridade dela, o coração que ela tem, a postura, as atitudes. Ela se diferenciava de todas na casa. Em algum momento vi que o sentimento dela era verdadeiro. Teve uma hora que fortalecemos mais a nossa amizade e isso acabou aproximando mais a gente. Antes de tudo a gente ficou amigo. Isso foi ajudou bastante a gente ficar junto.

- Você nunca teve namoros longos Acredita que isso tenha atrapalhado o começo do relacionamento com a Fernanda?
Não. Isso não foi o fator que atrapalhou. O que pode ter atrapalhado eram as pessoas opinando sobre relacionamento, mas a gente conseguiu vencer tudo isso e ficou tudo bem no final.

- O namoro vai mesmo continuar?
Há um dia atrás a gente estava junto e só não estamos agora porque ela está lá dentro e eu estou aqui fora.

- O que mais admira na Fernanda?
O coração dela. O dom que ela tem de perdoar. São as atitudes mesmo.

- Poderia dizer que está apaixonado por ela?
Poderia dizer que sim. Lá as emoções são intensas. É tudo diferente do que é aqui fora. Aqui a gente vive uma vida comum. Isso ajudou para o nosso relacionamento ser mais forte.

- Como se sentiu ao ver Fernanda criar um boneco seu?
Meu coração ficou um pouco apertado mesmo. Fiquei a noite toda vendo ela respirando fundo e chorando um pouquinho ao lado do boneco. Ela ficou uns cinco minutos sentadinha e pensando na vida. Achei aquilo romântico, mas um pouquinho triste porque eu não estava do lado dela.

- Como foi o encontro com a família da Fernanda?
Eles são super gente boa, reservados e gostaram muito da minha atitude lá dentro com ela. Eu ajudei a cuidar dela. No final das contas, eles gostaram muito de eu ter feito parte da vida da Fê. Eles aprovaram.

- A Fernanda disse que ficou com dor no peito ao ouvir chamarem você de “lindo”. Como é o ciúme na vida de vocês? Quando a gente gosta de verdade, sente um pouquinho. Então, faz parte. A gente está se sentindo assim porque não está junto. Ela queria estar comigo e eu queria estar com ela. É chato a gente estar separado por causa disso.
- Sentiu ciúmes de algum participante?
Acho que em alguns momentos a gente sente como ela sentiu também. Faz parte de todo relacionamento. O importante é que não foi nada que possa ter atrapalhado a gente, porque estamos juntos agora. Tudo deu certo.
Arquivo pessoal - facebook

- Quais segredos acredita que Fernanda têm para revelar?
Não sei ainda. A gente teve uma conversa sobre essas coisas e que eu também teria algumas coisas para falar para ela. Não acredito que seja uma coisa tão ruim que impeça a gente de ficar junto.

- Então, você também tem coisas para dizer para ela...
Aham...

- Não pode contar nenhum segredo?
Só para ela. Se fosse para o Brasil todo, teria contado lá dentro (risos).

- Foram poucas vezes que você chorou no programa. De onde veio tanta força?
Acho, que além de ter foco lá dentro, foi ter uma pessoa que me ajudou a colocar o pé no chão, que foi ela. Às vezes, a gente precisa de alguém para olhar pela gente. É difícil não chorar lá. Todo mundo em algum momento se emociona e eu fiquei emocionado no final. E foi bom porque a Fé gostou de ver meus sentimentos se aflorando. Eu não demonstrava muito o que sentia.

- Você criou o “Funk do Touchscreen”. Pretende seguir carreira musical também? Foi muito engraçado isso. De uma brincadeira, a gente criou uma música. Fiquei sabendo que a galera curtiu. Lá dentro a gente acaba tendo mais criatividade. Que bom que aconteceu. Vamos tocar essa música e levar ela para o país inteiro.

- O que espera da sua vida daqui pra frente?
Aguardo oportunidades. Com certeza quero trabalhar com a imagem. Gosto de esportes, de cuidar da minha saúde. Vou ver o que aparece para mim nessa área. Quem sabe um programa de esporte. Vou avaliar bem o que vai aparecer e vou trabalhar.

- Poucas mulheres venceram o “BBB”...
Acho que está na hora de uma mulher ganhar o programa, porque a minha torcida é para a Fê. É a vez dela de representar as mulheres do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário